Sementes Invisíveis – Shirlene Sousa

Postado em Atualizado em

banquete[1]

           A medida  que caminhamos na Palavra de Deus em obediência e em fé estamos lançando sementes no Reino de Yahweh. Sementes no Reino dAquele que tudo criou. Ele criou os céus e a terra. Ele é a nossa origem e o nosso destino. No Reino dAquele onde está tudo o que precisamos. A Fonte de tudo. Literalmente tudo. Muitas vezes estas sementes parecem estar sendo lançadas num solo invisível. Muitas vezes até a semente parece ser invisível, mas mesmo assim, as lançamos, crendo em nossos passos de obediência em fé.

     Que maravilha quando começamos a desfrutar e usufruir desta colheita. Que maravilha ver que o nosso trabalho de obediência e fé não foi em vão. Que maravilha sermos surpreendidos com uma mesa num grande banquete onde conseguimos enxergar, naquela mesa, os detalhes do resultado dos frutos prontos, lindos, maduros e preparados para nós. Tudo resultado das sementes “invisíveis” que lançamos.

         O Pai nos chama à Sua mesa e diz: “Vem desfrutar do banquete! Sente-se comigo e vamos desfrutar juntos, mas tudo isso é resultado da sua obediência em fé que fez com que Eu te chamasse à mesa. Lembra-se daquela semente que plantastes? Este é o fruto! Lembra-se daquela outra semente que lançastes? Este é outro tipo de fruto! Lembra-se daquela semente em meio em alegria que lançastes? Veja no que se transformou? Desfrute. Lembra-se daquela semente que lançastes em dor e tristeza, mas mesmo assim não deixou de semear? Veja quantos pratos resultou! Este banquete é seu! Desfrute!”

            Ao desfrutarmos da mesa com o Pai descobrimos que não existe no mundo físico duas armas mais reais e poderosas no universo do que estas: semente e solo.

             Tudo depende da semente e do solo.

  • Que colheita você quer ter?
  • Que tipo de semente você tem plantado?
  • Qual é a espécie desta semente?
  • Que tipo de solo você tem lançado as suas sementes?
  • É um solo fértil para o tipo de colheita que você pretende ter?

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.” Salmos126:5

“Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” Gálatas 6:8

“O que semear a perversidade segará males; e com a vara da sua própria indignação será extinto.” Provérbios 22:8

“Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor. “Cânticos 2:4

        Leia a bíblia e exponha-se a Palavra de Deus diariamente. Só nela você encontrará as sementes perfeitas para uma colheita abundante!

Shirlene Sousa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s